quinta-feira, 12 de março de 2009

GELADEIRA RETRÔ

Sabe aquela geladeira antiga da família que você adora mas não sabe o que fazer com ela?
Geladeiras da década de 50 são restauradas, recebem pintura automotiva e tem toda a estrutura interna restaurada O sistema de refrigeração é modificado, compressor de baixa vibração e ruído é instalado, termostato eletrônico.
Uma peça como essa da foto que não tinha quase valor comercial pode passar a valer entre R$ 3.500 a 5.000.
Ou simplesmente ganhar estatus, pode ficar, ou mesmo, sair da cozinha e virar objeto de luxo.

11 comentários:

  1. Eu quero uma dessa na minha casa!!! Vermelha...ou preta! LINDAS DE MAIS!
    PARABÉNS PELO BLOG...

    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliseu, tenho uma geladeira e queria pintá-la de vermelho. Sabe de alguém em Brasília que faz esse serviço? manera@stj.gov.br

    ResponderExcluir
  3. também gostaria de uma dessa em casa, mas vou procurar alguem que tenha uma velha, eu compro e mando reformar...

    Parabens !!!

    ResponderExcluir
  4. Em Brasília para uma boa pintura em geladeira o ideal é procurar um lanterneiro (pintor de auto) as tintas são melhores e o serviço pode ser feito numa estufa.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliseu, tenho várias geladeiras antigas a venda.
    Se tiver interesse pode vê-las no Orkut Retro&Cia
    ou em meu Blog http://retroecia.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada com essa geladeira perto da minha casa vende dela adoro as cores que tem.... preta , amarela,verde a ja fizeram uma rosa amei.

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo um laranja, para usar como estante, vc tem?

    ResponderExcluir
  8. Quero uma laranja para usar como estante, vc tem? renataazeredo78@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. tenho uma na cor laranja!!! e mais umas cinco para ser pintadas na cor de sua preferencia.obrigado. brastecnicaservice@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. meus parabens Eliseu,tem um camarada q tem uma GE com porta manteiga no painel da porta,sabe me dizer o ano e qual o valor limite de compra e venda

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se em Brasília há alguém que pratique a resturação com cromagem das peças . Obrigado.

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM, SUA OPINIÃO VALORIZA O BLOG