terça-feira, 20 de abril de 2010

NOVELA CARROSSEL COMPLETA 20 ANOS


Há duas décadas, mais precisamente no ano de 1989, ia ao ar pela Televisa, no México, o primeiro capítulo da novela infantil “Carrossel”.
A trama acompanhava a rotina do Colégio Mundial, administrado pelo Sr. Morales (Manuel Guízar) e mostrava as crianças descobrindo os prós e os contras da vida, em meio a confusões e travessuras. Tudo controlado pela marcante interpretação de Gabriela Rivero, que deu vida a doce e dedicada professora Helena.Além de Helena, a trama eternizou vários de seus personagens, que são lembrados até hoje pelo público que acompanhou a história nos anos 90, como o menino alvo de preconceitos, Cirilo (Pedro Javier Viveros), que sofria nas mãos de Maria Joaquina (Ludwika Paleta), uma menina mimada, esnobe e rica, a gulosa e romântica Laura (Hilda Chávez), Kokimoto (Yoshiki Taquiguchi), que sempre estava com sua faixa de caratê amarrada na cabeça e os inteligentes Marcelina (Georgina Garcia) e Daniel (Abraham Pons).
Além deles, tinha o gordinho de grande coração, Jaime Palilo (Jorge Granillo), Carmem (Flor Eduarda Gurrola), que sofria com a separação de seus pais, o agressivo Mario (Gabriel Castañon), o judeu David (Joseph Birch) e sua namoradinha míope Valéria (Christel Klitbo), além do bagunceiro Paulo (Mauricio Armando).
"fonte: JConline"

4 comentários:

  1. COMO A VIDA É INCRIVEL. E MARCA NOSSOS CORAÇAOES COM LEMBRANÇAS SIMPLORIAS MAS INDESCRITIVEIS, TANTO OS PERSONAGENS COMO A NOVELA FAZEM PARTE DE MINHA VIDA....
    GLLYANNY MAURILANDIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ANCIOSA PARA O INCIO DA NOVELLA REMAKE, A SBT É SHOW, E GOSTARIA D VER TODOS, DA NOVELA SABER SE ESTAO VIVOS. E O Q FAZEM HJ... GLLYANNY

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que a nova versão da novela vai ser um sucesso mais eu gostaria mesmo é de ver a versão antiga de novo e poder mostra para meus filhos pois eles tem curiosidade de ver a original.

    ResponderExcluir
  4. EU JANAILSON AMO MUITO A NOVELA ORIGINAL CARROSSEL E O SBT DEVERIA REPRISAR A NOVELA IRIGINAL E NÃO UMA COPIA, COM CERTEZA ESSA NOVELA NÃO CHEGARÁ NEM AOS PÉS DA NOVELA ORIGINAL CARROSSEL ESSA SIM TODO BRASIL PARARIA PARA ASSITIR E EU FICO MUITO TRISTE PORQUE TENHO MUITA SAUDADE DA NOVELA ORIGINAL CARROSSEL MAIS NUNCA DEIXAREI DE FALR QUE EU AMO TODOS DA NOVELA ORIGINAL CARROSSEL ESSA SIM DEVERIA REPETIR MIL VEZES....

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM, SUA OPINIÃO VALORIZA O BLOG