sábado, 29 de maio de 2010

CRIANÇA DE 2 ANOS FUMA 40 CIGARROS POR DIA

Um garoto na indonésia, com apenas 2 anos, fuma 40 cigarros por dia, o equivalente a dois maços de cigarro, a criança ganhou o primeiro cigarro do próprio pai, quando tinha apenas um ano e meio.
CLICK no vídeo abaixo e veja o inacreditável.


sexta-feira, 28 de maio de 2010

MORRE AO 42 ANOS GARY COLEMAN


Morreu hoje, 28/05/2010 o ator Gary Coleman, que fez sucesso no início dos anos 80 com seriado que até hoje é reprisado na tv brasileira.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

UM ENCONTRO ENTRE ELVIS E MARTINA McBRIDE. SÓ QUE 40 ANOS OS SEPARAM




CLICK PARA ASSISTIR O VÍDEO.

Elvis e Martina McBride! JUNTOS! em um dueto póstumo ou "Encontro" (digital) entre Elvis e Martina, uma edição feita em computador.Ahhh... se o Elvis pudesse ter visto isso... Ou seja, Elvis estava em 1968 e Martina em 2008.Para quem não sabe da história, é perfeito!...A aparição da cantora está perfeita. A reação do público quando ela entra em cena, idem; o trecho em que ela canta e o Elvis apenas toca, nem se fala. Muito legal, custa crer que se trata de uma montagem. Fantástico!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

UM RELOGINHO FANTÁSTICO





Comprei este chaveirinho despretenciosamente, mas, descobri que ele quebra um galhão, nada de acender aquela luz enorme para ver a hora durante a noite ou mesmo ficar ligando o celular, basta clicar nele e projetar a hora em qualquer superfície e tamanho, muito bom.
Onde comprei? comprediretodachina.com.br

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MOTOMALA, SUBA NA SUA E BOA VIAJEM

Essa é a Nexus, uma scooter/mala para ser usada em aeroportos e o responsável por isso é o designer Francisco Lupin.A Nexus é movida por dois motores elétricos alimentados por quatro baterias de 12V. Isso faz com que ela atinga e velocidade máxima de 15km/h e pode carregar até 110kg. As baterias tem autonomia de duas horas. Pena que ela ainda seja apenas um conceito.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

LUMINÁRIA DE LÂMPADAS QUEIMADAS

Veja o passo a passo: estamos criando uma luminária de mesa ou teto, mais ou menos nestes moldes, apartir desta podemos fazer vários modelos.

Material:
1 (um) globo de vidro transparente ou leitoso.
+ ou - 20 lampadas queimadas ou não.
1 (um) tubo de cola UV (adesivo ultravioleta).
esta cola só cura se usada no sol, pois a cura é através dos raios ultravioleta em 15 segundos.
1 (um) fio tipo cabo com bocal e interruptor. (em breve foto)
AGUARDEM! POIS ESTOU FAZENDO A LUMINÁRIA E POSTANDO CONFORME ELA VAI FICANDO PRONTA.